Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Comandante da 7ª Região Militar realiza visita ao H Gu JP e nas instalações do Hospital de Campanha
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comandante da 7ª Região Militar realiza visita ao H Gu JP e nas instalações do Hospital de Campanha

                        No dia 11 de setembro, o Hospital de Guarnição de João Pessoa recebeu a visita do Comandante da 7ª Região Militar, General de Divisão Ivan Ferreira NEIVA Filho...

  • Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 11h30
  • Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 14h59
imagem sem descrição.

Recife (PE) – No dia 11 de setembro, o Hospital de Guarnição de João Pessoa recebeu a visita do Comandante da 7ª Região Militar, General de Divisão Ivan Ferreira NEIVA Filho.

          A visita teve como objetivo conhecer as instalações do Hospital de Campanha, acompanhar a obra de readequação da rede elétrica e cumprimentar o efetivo do HGuJP pelos excelentes trabalhos prestados nas diversas missões durante o enfrentamento da pandemia causada pela COVID-19.

         O Hospital de Campanha foi montado no HGuJP para absorver o funcionamento do Pronto Atendimento que, em virtude da obra de readequação da rede elétrica, precisou ser realocado, de modo a não comprometer o seu funcionamento e a assistência aos usuários.

         As barracas do Hospital de Campanha foram cedidas pelo 14º Batalhão Logístico (B Log) de Recife/PE. No processo de montagem, foram empregados cerca de 50 militares. Além de integrantes do B Log, foram empregados Cabos e Soldados do HGuJP e da Companhia de Comando do 1º Grupamento de Engenharia.

registrado em:
Fim do conteúdo da página