Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Sisgcorp entra em operação nos Estados de AL, PB, PE e RN
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Sisgcorp entra em operação nos Estados de AL, PB, PE e RN

                        A partir de hoje, os usuários que desejarem solicitar um Certificado de Registro junto ao Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados, já podem contar com o Sistema de Gestão Corporativo (SisGCorp) para realizar a solicitação....

  • Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 11h30
  • Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 15h08

A partir de hoje, os usuários que desejarem solicitar um Certificado de Registro junto ao Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados nos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte já podem contar com o Sistema de Gestão Corporativo (Sisgcorp) para realizar a solicitação.


A plataforma, com interface intuitiva, permite aos interessados a solicitação do documento de forma mais rápida e segura. De casa, o usuário poderá acessar o sistema e encaminhar seus documentos. A aplicação apresenta todo o passo a passo, inclusive, informando ao usuário sobre que documentos devem ser anexados.


Na fase inicial, o programa só estará disponível para a Concessão de Certificado de Registro de Pessoa Física. Os demais serviços, inclusive a revalidação do documento, deverão ser solicitados por meio das Organizações Militares de vinculação dos usuários.


O acesso ao sistema pode ser feito por meio do site: sisgcorp.eb.mil.br e é realizado por meio da conta “gov.br” do interessado. A conta é utilizada para a identificação de cada cidadão que acessa os serviços públicos digitais.

 

Em face do início da utilização do sistema, os quartéis dos quatro estados só receberão esse tipo de processo até o dia 25 de setembro de 2020.

 

Para mais informações acesse: http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php/noticias-menu/559-sisgcorp

registrado em:
Fim do conteúdo da página